segunda-feira, 3 de maio de 2010

para todos que gostam a alegria e humor

oi,pessoal espero que vocês gostem das dicas e mensagens que seram postadas no meu blog.

Um comentário:

  1. Olá, Claudinha, tudo bem?
    obrigada por sua visistinha lá no blog
    respondendo sua pergunta:
    Não é normal ela não querer amamentar, por isso, tente vc deita-la e colocar um a um nela para mamar, fazendo assim a cada 3 horas; Se mesmo assim ela não aceitar, existe em alguns petshops leite em pó para cães, e vc pode dar para eles. Quantos filhotes ela deu? Que tamanho que ela é?
    às vezes ela pode estar se sentindo esgotada, por isso é bom dar um pouco de calcio e vitaminas para ela. Daqui uns 7 dias vc já pode começar a dar papinha de ração para eles; bata no liquidificador até fazer uma farofa, depois misture com água quente e deixe esfriar e amolecer bem.
    Preste atenção no comportamento dela, para ver como ela trata os filhotes, para não correr o risco de ela mata-los.
    No meu blog, na sessão conhecendo as raças, vc vai encontrar uma matéria sobre poodles e lá tem fotos, e também na sessão meus cães e nossos serviços vc vai ver os filhotinhos da minha cachorra para vc ter uma noção de como eles são!
    espero ter ajudado, mais dúvidas, volta lá no blog e pergunta ou pelo meu e-mail!
    abraço

    ResponderExcluir